O que é?

A plataforma de Registro de Ocorrências online é uma ferramenta que encontramos ser uma solução imediata para a coleta de dados e levantamento de informações sobre ocorrências de trânsito que envolvam ciclistas na cidade de Fortaleza.

O objetivo é realizar um levantamento mais detalhado sobre essas informações, colher estatísticas e mensurar dados para um melhor embasamento e entendimento sobre os reais problemas que atingem diretamente pessoas que usam a bicicleta no trânsito de nossa cidade.

Além do levantamento dessas informações, nosso maior objetivo é incentivar a realização de denúncias por parte das vitimas de bicicleta ao poder público, bem como Prefeitura Municipal de Fortaleza, Etufor, Sindiônibus, AMC, e outros órgãos responsáveis.

Como colaborar

A colaboração com a coleta de dados é de extrema importância para o levantamento dessas informações e deve ser realizada pela vítima da ocorrência, preferencialmente imediatamente após a situação.

Reformamos também que o caráter e objetivo desta plataforma não é de denúncia aos órgãos responsáveis, mas sim de levantamento de informações à fim de entender e traçar um perfil sobre as ocorrências de trânsito que envolvem pessoas de bicicleta, na busca de incentivar diretamente ações e políticas públicas voltadas para a bicicleta na cidade de Fortaleza.

Denuncie!

Não deixe tamém de denunciar às entidades e órgãos públicos responsáveis.

Sindiônibus
4005-0990 ou 4005-0956

Etufor
3452-9292

Central 156

156 ou através do aplicativo. Disponível para Android e Apple iOs.